Postagem em destaque

Deftones: Será Lançada a Terceira Cerveja da Banda, ‘Good Morning Beautiful’

O Deftones fez parceria com a Belching Beaver Brewing Co., mais uma vez, para lançar a terceira cerveja com sua assinatura, 'Good M...

Blink-182: Em Recente Entrevista Matt Skiba Falou Sobre a Possibilidade de Gravar Novo Álbum Com a Banda

23 abril 2015 comentários

Matt Skiba talks new Blink-182 album, possibly becoming a “permanent member”

Em uma recente entrevista com a Alternative Nation, Matt Skiba falou abertamente como tem sido substituir o cantor/guitarrista Tom DeLonge no Blink-182. Ele também abordou a possibilidade de fazer um novo álbum como Blink, e muita outras coisas. Leia um trecho da entrevista abaixo.




"AN: Quando falei com Travis no mês passado, ele descreveu o processo como muito positivo e até pensou em escrever um álbum com esta nova formação. Quais são seus pensamentos sobre essa ideia.?

Skiba: Eu acho que é uma ótima ideia, e isso é algo que temos discutido. Estou agradavelmente surpreendido ao ver Travis mencioná-lo para vocês. É algo que eu ficaria muito animado para fazer e eu conheço os caras do Blink há 15 anos e nos tornamos bons amigos. Eu não tenho escrito com Mark e Travis é um local privado, de modo a entrar e criar música com eles seria incrível.

AN: A partir de agora, você vê a si mesmo como um membro permanente da banda?

Skiba: Eu acho que é muito cedo para saber. Estou prestes a ir em uma excursão com Alkaline Trio por alguns meses. Há algum tempo, e algumas coisas que esses caras precisam descobrir antes que possamos começar dizendo que eu sou um membro permanente. Mas essa é uma esperança da mina. Se nós estamos discutindo a gravar um álbum, eu acho que sela o acordo. Mas, vamos ver, só o tempo poderá dizer.

AN: Existe algum sangue ruim entre você e Tom DeLonge agora?

Skiba: Não, eu não tenho estado em contato com o Tom em tudo, mas sempre fomos amigos e tivemos um bom relacionamento. Meu papel em substituí-lo nestes shows não é nada pessoal. Os caras me pediu para tocar com eles e eu disse absolutamente nada e foi para apesar de Tom. Cada experiência que tive com Tom foi positivo, enquanto em turnê com ele no passado. Então, não há sangue ruim entre nós, ou pelo menos não do meu fim."

0 Comentarios

comentários

Postar um comentário