
Há muita expectativa para o que será a próxima etapa na carreira do Sum 41. Tudo começou com a superação de problemas graves de saúde do vocalista Deryck Whibley. Então, pouco a pouco, ele começou a voltar à escrita e no início deste verão, o grupo fez um retorno triunfal ao palco do Alternative Press Music Awards, acolhendo de volta o ex-guitarrista Dave "brownsound" Baksh. Agora Whibley e Baksh estão discutindo o que o futuro reserva para a banda.
Whibley diz: "eu diria que a única coisa diferente agora é que estamos apenas um pouco mais sábios - um pouco. Estamos apenas um pouco mais maduros. Estamos um pouco mais experientes na vida em geral". Baksh acrescenta que ter uma segunda chance é gratificante, afirmando: "A chance de provar que era apenas um momento no tempo em que eu fui oprimido. Eu tomei um monte de tempo para... realmente envolver minha cabeça em torno da responsabilidade de estar em uma banda."
Sobre novas músicas, Whibley diz: "Já temos cerca de 6 ou 7 músicas gravadas. Mas eu continuo escrevendo novas... mas eu vou parar em um ponto. Para os próximos meses, é só escrever e gravar e finalizar. Eu realmente quero voltar para a estrada. Eu odeio estar no estúdio."

0 Comentarios


