Postagem em destaque

Deftones: Será Lançada a Terceira Cerveja da Banda, ‘Good Morning Beautiful’

O Deftones fez parceria com a Belching Beaver Brewing Co., mais uma vez, para lançar a terceira cerveja com sua assinatura, 'Good M...

As I Lay Dying: Tim Lambesis Diz Que Ficou Ateu, Mas Manteve em Segredo Para Vender Mais

18 junho 2014 comentários

Tim Lambesis

Tim Lambesis, vocalista e fundador da banda de metalcore cristão As I Lay Dying confessou recentemente que ele e outros membros de sua banda havia se tornado ateu, mas manteve alegando ser cristãos para que eles pudessem continuar a fazer dinheiro vendendo discos aos cristãos.


Em uma longa entrevista com a Alternative Press, pouco antes dele ser condenado a seis anos de prisão, por tentar contratar um assassino para matar sua ex-esposa, Meggan Murphy Lambesis, o cantor apresentado uma reclamação que fez no ano passado em um vídeo do YouTube sobre sua lealdade espiritual depois que os fãs começaram a dizer que ele havia se tornado um satanista.

"Um mês antes de sua prisão, você postou um vídeo no YouTube dirigindo fãs que sentiram o seu novo projeto paralelo, Pyrithion, era" satânico ". Eu me lembro de assistir o vídeo no momento e percebi que você nunca deu a resposta fácil: ". Claro que não sou cristão!”Você sabia que as pessoas pensavam de você como um cristão. Você não estava mentindo por omissão?” perguntou o editor, Ryan J. Downey.

Lambesis respondeu: "Sim. Se você diz:" Isto é o que eu acredito você pode contar com isso Se você acredita que as mesmas coisas, eu estou do seu time. '. Um monte de pais cristãos, disse: 'Sim, você pode comprar este CD do As I Lay Dying, porque eles são uma banda cristã. Eles nem sequer pensar para realmente verificar as letras. Então, quando você mudar seus pontos de vista, você meio que deve isso aos fãs para ser honesto. "

Ele explicou que ele estava com medo de revelar seus verdadeiros pensamentos sobre Deus, porque ele estava com medo de afetar as vendas de discos de sua banda; então ele simplesmente preferiu apenas dizer: "Eu não sou um satanista" como uma tampa.


"Tanto quanto o [YouTube] vídeo que fiz explicando as letras de Pyrithion ... eu estava tentando apagar um incêndio. Fiquei com medo que as vendas seria afetada, o que poderia afetar o meu rendimento em geral. Que eu estava tentando apagar o fogo, dizendo a coisa mais fácil, 'Eu não sou um satanista!' ", explicou o ex-vocalista do As Lay Dying.

0 Comentarios

comentários

Postar um comentário