Postagem em destaque

Deftones: Será Lançada a Terceira Cerveja da Banda, ‘Good Morning Beautiful’

O Deftones fez parceria com a Belching Beaver Brewing Co., mais uma vez, para lançar a terceira cerveja com sua assinatura, 'Good M...

The Red Jumpsuit Apparatus: Entrevista

19 junho 2014 comentários


Então você tem feito alguns festivais de música cristã recentemente. Conte-nos sobre isso.


Sim, muito pouco. Fizemos Lifest, o que é surpreendente em Oshkosh, Wisconsin e Fizemos Tent City e Alliance Festival, que são festivais de punk rock.

Foi tudo neste verão?

A maioria foi neste verão. Este é o primeiro ano com a nossa agência de reserva nova chamada ETA especificamente para nos ajudar com a tentativa de ser capaz de conseguir shows agendados no mercado cristão. Eles estão fazendo um trabalho incrível para nós.



Até certo ponto, vocês estávam quase sendo introduzido para algumas pessoas no mundo cristão, mesmo que vocês foram a torno de 10 anos, e que vocês são muito bem estabelecidas. O que há precipitado este tipo de mudança para vocês como uma banda?

A única resposta que faz sentido é a verdade real, o que é que nós éramos uma banda cristã no começo. Eu aceitei Jesus eu acho que quando eu tinha 13. Essa sempre foi algo que eu e meu irmão e minha avó tipo de incutiu em nós como crianças e jovens era.

Nossa primeira banda se chamava Dishonest e estávamos, como, metal cristão em linha reta. Meu irmão, Randy, foi o cantor e eu era o baterista e ele era o guitarrista. Eu comecei a escrever outras canções que realmente não se encaixam nesse gênero.  Em vez de ser super-metal nos éramos mais punk rock e póst hardcore. E assim Dishonest se transformou em Red Jumpsuit .

É assim que a banda começou. No início, muitas das minhas letras eram todos espirituais, porque eu estava saindo e tocando com Dishonest e Randy escreveu todas as letras dá banda, então isso era uma espécie de minha primeira tentativa de escrever letras, realmente. No início, era exatamente o que eu queria que fosse, e, em seguida, conseguimos um contrato com á gravadora.

Em 2005, assinamos com a Virgin, e eu realmente não tenho muito a dizer sobre qualquer coisa depois disso. Eu era jovem; Eu tinha 22 anos e eu estava definitivamente tentado por tudo o que aconteceu. Fiz algumas más decisões. A única coisa que eu realmente lamento é não ser louco, sobre ter insistido sobre como foram percebidos e como nós fomos comercializado nós mesmos, porque eles só queriam que fossem, se você acabou de ler as letras do primeiro álbum, quase todas as músicas lá tem referências bíblicas diretas.

Há uma canção chamada “Misery Loves Its Company", que está falando diretamente sobre Satanás. Ele fala sobre a miséria adora sua empresa e é por isso que ele quer trazer a todos nós com ele, porque ele não quer ser o único. A música inteira fala sobre isso. Há outra canção chamada "Goodbye Grim", que tem um verso de Ezequiel nas letras e ele fala sobre as muralhas de Jericó. Estas são as do nosso álbum, de 2006, mesmo que nós não éramos uma banda "cristã".



Havia uma tensão em que?

Só porque nós não nos rotulávamos uma banda “cristã” não quer dizer que nossas letras não havia letras falando sobre espiritualidade. Então nós tivemos muito sucesso e com o sucesso vem excesso. Eu me cerquei com as pessoas erradas por um tempo. Eu sabia que o meu testemunho não estava onde deveria estar, e eu definitivamente estava ciente de que por isso havia que situação estranha em que você tem essa relação consciente com Deus e Jesus, mas você também sabe que você está vivendo uma loucura. Você é como, "eu não deveria estar fazendo isso", mas fazê-lo e não há esse conflito, mas você também está em uma van e você está em turnê e você também tem uma família.

Eu meio que alternado e para trás com que, para um par de anos e, em seguida, cerca de dois ou três anos atrás, eu era como, "Eu só vou colocar minha vida em ordem." Eu tenho um bom controle sobre isso agora, e desde então eu estive firme e apenas tentando mostrar às pessoas.


Como você se sente você foi recebido pela comunidade cristã? 
Depende da música. Algumas pessoas tentam imediatamente encontrar as músicas que são ruins. Nós temos uma canção chamada "Damn Regret." que Incomoda um monte de cristãos, embora a música é usada em um contexto de um verbo. O fato de que eu tenho que explicar o que significa que eu poderia ter sido mais inteligente na escolha do título da canção. Eu vou admitir isso, mas também isso mostra como alguns cristãos tradicionais podem ser julgadores.


Agora sendo um homem de 30 anos de idade, eu entendo que agora. Sendo um garoto de 19 anos de idade eu não entendia isso. Então eu tenho uma música chamada “Casting the First Stone", onde eu deliberadamente falo mal em um verso. Algumas pessoas vão sentar lá no púlpito e dizer que você vai queimar no inferno, se você disser esta palavra e eles estão errados, e eu vou estar lá e dizer-lhes que eles estão errados e que é exatamente o que " Casting the First Stone "fala.

Alguns cristãos vão ler as letras para essa música e eles dizem, "Eles não são uma banda cristã. Mas se eles ler a linha, na verdade estou falando sobre muitos fatos que não concordo. Pense sobre isso. É o começo. Eu te desafio a ler as letras e você vai entender exatamente o que eu estou falando. A questão de fundo está dizendo às pessoas falam sobre Jesus e da salvação. É isso aí. Se você quiser obter todos apanhados em tudo o resto, parabéns. Você pode fazer isso, porque não é por isso que eu estou aqui e não é isso que me interessa.

Eu vou dizer o que eu tenho a dizer e espero que alguém que acabou de chegar para o show de rock vai ser como, "O que é isso sobre a banda? Que há de especial sobre esse cara? Qual é essa energia que ele tem O que é essa felicidade? Qual é essa vibração que eles têm?” Eles vão querer saber o que é sobre tudo e, em seguida, eles vão ouvir as letras e eles vão encontrar as referências bíblicas e quem sabe, talvez eles voltem para Deu                                                                            
Nesta fase da sua vida, nesta temporada, ou talvez apenas de um modo geral, Qual é a sua missão?

A sobriedade é difícil para mim. Essa é a minha principal batalha. Eu fui um alcoólatra há tanto tempo que é uma coisa diária para mim. Eu tenho que orar todos os dias sobre o assunto. Na maioria das vezes eu ganho. Às vezes eu perco. É por isso que temos um Salvador. Definitivamente eu não sou um pregador, por qualquer meio. Eu sou um compositor e cantor. Estou feliz por os talentos que me deram e eu sou um baterista em cima de tudo isso.

Quando eu estou completamente focado, a única coisa que eu realmente quero fazer é compartilhar a música, que é também a Palavra e escrever e gravar e continuar. Eu tenho tanta sorte por tanto tempo e tão abençoado por tanto tempo parece impossível pedir mais. Eu falo com a minha avó sobre isso o tempo todo. Ela é o alicerce espiritual de nossa família e ela disse: "Você tem que pedir bênçãos." Eu sou como, "Eu me sinto mal pedindo bênçãos, porque eu sou um cantor numa banda de rock. Este é o meu trabalho e eu tenho uma casa e os meus amigos e família, todos nós vivemos por causa dessa empresa. Como eu poderia eventualmente pedir mais bênçãos sem se sentir culpado? "

Tento apenas lembre-se de ser humilde, nem mesmo humilde, porque isso é fácil de ser humilde quando se pensa em Deus, porque Ele é tão grande e tão impressionante, mas eu só tente se lembrar de ser respeitoso e apenas grato por cada pequena coisa. Mesmo no pior dia que você está vivo você ainda está cercado por tantas coisas incríveis que você deve ser grato por, se você optar por olhar para eles.

 

Você está escrevendo muito?

Sim, eu realmente nunca parei. Eu e meu irmão fazemos a maior parte da escrita. Sempre tem desde que éramos crianças, mas a banda definitivamente ajuda por fora. Nosso guitarrista, que na verdade, provavelmente não vai fazer isso para o show hoje à noite, infelizmente, porque seu vôo foi atrasado. Ele faz toda a guitarra, mas fazemos praticamente todo o resto da música. Eu segui todos os tambores sobre o novo álbum e eu escrevo a maioria dos tambores. Ele faz um monte de teclados e guitarras e outras coisas. É um esforço de colaboração, mas principalmente eu e Randy. Nós realmente nunca paramos de escrever. O quarto álbum vai sair em breve.

quanto tempo falta pra sair?

Vamos gravar em dezembro, mas agora eu só descobri ontem ou há dois dias a nossa música "Remember Me" é o número um agora no país, o número um em rock cristão. Neste momento estamos apenas felizes com isso, celebrar isso e estamos muito gratos. O que você pode dizer que não, "Uau". Nós apenas estamos indo para se deliciar com aquele momento durante o tempo que dura e não pensar no futuro tanto e viver no presente para um pouco. Então, uma vez que é uma memória que vamos focar o próximo registro.

Vocês estão ainda fazendo shows no mercado mainstream e coisas assim?

sim.

Como sua perspectiva mudou nesses shows nos últimos dois anos?

Eu não gosto deles. É diferente. Nós realmente não ter a experiência deste lado do mundo até o início do ano passado e um monte de este ano. Com os shows principais, há apenas pessoas bêbadas em toda parte. É apenas constantes pessoas bêbadas e é isso. Essa é realmente a principal chatice-exterior para mim. Há apenas sempre drama. Alguém está a entrar em uma briga. Alguém está incomodando alguém. Alguém está a assediar alguém. Alguém está derramando cerveja em algo, na engrenagem ou o que seja. Você sabe isso está vindo de um cara que lutou contra o alcoolismo.

É estranho vê-lo a partir da perspectiva completo oposto. Você é como, "Eu espeva que eu não fosse assim." E todos os outros sendo assim, "Você foi assim, mano." É uma espécie de infeliz, mas eu estou contente que nós não temos que fazer isso o tempo todo. Eu definitivamente prefiro não fazê-lo com tanta freqüência, mas nós ainda somos uma banda predominante em que a indústria, e enquanto nossas músicas são continuou a ser tocada no rádio ainda estamos afetando as pessoas que estão descrentes que podem, eventualmente, vir. Nós nunca vamos fechar a porta a esse capítulo, mas se eu pudesse ter meu caminho seria definitivamente fazer muito menos.




Podemos estar orando por você?



Sempre apenas para ficar sóbrio. Daqui a 20 anos eu ainda vou pedir isso. Eu não acho que eu vou sempre totalmente capaz de ser como não é um problema. Eu não sei. Talvez. Ainda é um pouco novo para mim embora. Eu não tenho certeza sobre isso, mas isso é provavelmente a coisa mais importante para mim pessoalmente, mas, tanto quanto a banda, as coisas óbvias como segurança. Deus me livre se algo acontecesse com o meu pessoal. Eu não sei o que eu faria. Apenas boa segurança à moda antiga. Assista sobre nós. Nós apreciamos isso.

0 Comentarios

comentários

Postar um comentário