Postagem em destaque

Deftones: Será Lançada a Terceira Cerveja da Banda, ‘Good Morning Beautiful’

O Deftones fez parceria com a Belching Beaver Brewing Co., mais uma vez, para lançar a terceira cerveja com sua assinatura, 'Good M...

Beartooth: Entrevista

17 agosto 2014 comentários


O site IndieVision teve a oportunidade de conversar com a banda Beartooth no ano passado. Eles conversaram sobre seu novo álbum, a formação atual da banda e o que o futuro reserva para Caleb Shomo e os outros membros. Confira abaixo.

IVM: Por favor, seus nome e deveres na banda.

Oshie Bichar: Eu sou Oshie, eu toco baixo.

Caleb Shomo: Eu sou Caleb, e eu sou o vocalista.

IVM: Vocês podem nos contar a historia do Beartooth?

Caleb: Yeah. Beartooth era um projeto que eu estava meio que trabalhando por mim, em meados de 2012, enquanto eu estava na minha banda anterior (Attack Attack!). Foi uma saída para mim obter algumas emoções. Eu queria escrever músicas diferentes, em um estilo musical diferente que eu estava apaixonada. A partir daí, eu não planejei fazer muitas turnês ou qualquer coisa com ele, talvez um par de shows durante um par de semanas durante o ano. Para encurtar a história, algumas pessoas me perguntaram se eu gostaria de começar a turnê de novo, tendo este projeto a sério e ser assinado ou o que seja. Perguntei a alguns dos meus amigos se eles queriam tocar em alguns shows comigo, não acho que seria uma tonelada de shows. Tocamos alguns shows, mudamos alguns membros, e agora estamos onde estamos! Nosso álbum saiu em junho de 2014, temos um EP que saiu em 2013 e estamos em turnê na Warped Tour neste verão.

IVM: Vocês lançaram recentemente Disgusting. Que tipo de comentário você recebeu dos fãs?

Caleb: foi muito bem recebido. Recebemos alguns bons comentários de várias publicações de pessoas que eu realmente admiro e respeito à opinião, então isso é legal. Ele tem feito muito bem, e isso é reconfortante.

IVM: Qual foi a inspiração especificamente por trás do álbum Disgusting?

Caleb: Honestamente, apenas lidar com a depressão, ansiedade e outras coisas negativas que se transformaram em música de alta energia que se traduz por meio do Rock & Roll.

IVM: Por que apenas uma faixa (I Have A Problem) faz a transição do EP para o LP?

Caleb: Honestamente, eu não sei. O rótulo foi como "Nós realmente gostamos dessa música", e eu pensei que seria bem legal mantê-la. Chegamos a um acordo para tocarmos. Nenhuma razão especial, nós só gostamos da música.

IVM: Você esteve na Warped Tour na maior parte deste verão, você pode compartilhar uma história de como sua música tem impactado os fãs de alguma forma que completamente soprou sua mente?

Caleb: Eu acho que nós dois temos uma história, mas eu vou primeiro. As pessoas vêm até a mim e dizem, que eles lidão com a automutilação e pensamentos suicidas, o que é algo que é muito pessoal para mim e que eu tenho um grande ponto fraco. Disseram-me que a nossa música os ajudou a lidar com os pensamentos suicidas, de várias maneiras.

Oshie: Sim, temos pessoas continuamente nos dizendo todos os dias como a nossa música tem tido um impacto positivo sobre eles. Só que em si é bastante alucinante!

IVM: Você deve ter ficado nervoso por liberar a faixa "Sick & Disgusting". Como você se sente depois de ver a reação dos fãs para essa música? Você está feliz com sua decisão de liberá-la?

Caleb: Eu estou contente. Eu estou feliz que eu gravei, mas eu ainda estou questionando se eu deveria tê-la colocado no álbum ou não. Tudo em tudo, eu acho que eu estou contente que ele está no registro. Eu estava muito nervoso para colocar aquela música, ele está aí pra quem quiser ouvi-la, saber sobre uma parte muito pessoal da minha vida, que me deixou desconfortável. A realidade é que se pode ajudar alguém, estou feliz que ele está lá fora.

Oshie: Sim, a resposta para essa canção foi esmagadora. Eu acho que mesmo para uma canção muito escura, muitos dos nossos fãs estão felizes dela estar no registro.


IVM: Você planeja ter os outros caras gravando com você em futuros álbuns?

Caleb: Provavelmente não. Quer dizer, a forma como ele começou era muito bonita,  escrevendo música por mim no meu porão. Sem ofensa para os outros caras da banda, mas isso era algo que foi acordado antes mesmo de começarmos a turnê. Eles se conhecem desde o início que era assim que ele estava indo para o trabalho. Beartooth é uma coisa de duas partes, eu não quero que as pessoas pensem que é um show Caleb Shomo com os povos aleatórios tocando as músicas que eu escrevi. Se você quiser me ouvir fazendo músicas, ouvir o disco. Mas, se você quiser realmente experimentar a experiência completa Beartooth, em seguida, vêm aos nossos shows ou ouvir uma sessão ao vivo. Você vai ser capaz de chegar ao outro lado cheio de experiência. Porque quando estamos no palco, todos são de igual importância. Energia de todo mundo é tão adiantado, que é uma experiência muito comum. E eu acho que é uma forma de experiência mais intensa do que ouvir o álbum.

IVM: Quem seria seu vocal dos sonhos no próximo álbum?

Caleb / Oshie: Steve Winwood. em "Valerie" ou "Higher Love", e ele acabando de entrar em uma faixa vocal. As pessoas estariam se perguntando "Quem é esse?!"

IVM: Você consideraria a turnê com o Of Mice & Men ou qualquer outra banda com ex-membros do Attack Attack! Nele?

Caleb: Nós já temos. Nós viajamos com OM & M um par de meses atrás. Eles são grandes caras e teremos certamente uma turnê com eles novamente no futuro.

IVM: Obrigado por tomar o tempo para ficar em contato com seus fãs no IVM. Há mais alguma coisa que você gostaria de acrescentar a esta entrevista?

Caleb: Saia e assista a um show, ou compre nosso álbum. Vamos sair. Nós gostamos de bons amigos, e boa música.

Fonte: Indievision


0 Comentarios

comentários

Postar um comentário