O Black Veil Brides foi forçado a cancelar o show em Vancouver depois de ter sido negada a entrada na fronteira canadense.
O vocalista Andy Biersack levou ao Twitter para divulgar uma declaração e se desculpar com seus fãs canadenses.
"Esta manhã, chegamos à fronteira canadense para ter acesso a um lugar que não só tocamos inúmeros shows, mas também gravamos um álbum e passamos muito tempo ao longo dos anos. Em vez disso, vários membros de nossa turnê tiveram sua entrada negada, alem de serem repreendidos e tratados com total desprezo pelos agentes de plantão. Temos viajado internacionalmente por uma década e nunca experimentamos essa falta de civilidade em qualquer cruzamento de fronteira ou controle de passaporte em qualquer país que já visitamos. um relacionamento fantástico com nossos fãs canadenses e é com um coração muito pesado que devemos compartilhar que somos incapazes de tocar no show da noite em Vancouver. Os reembolsos podem ser obtidos no ponto de compra, obrigado pelo entendimento e prometemos voltar novamente o mais rápido possível - BVB"
Vancouver, we apologize but due to circumstances beyond our control @blackveilbrides will not be playing tonight. @VancouverBorder pic.twitter.com/rNA0vV9nDh— Andy Biersack (@andyblack) 25 de fevereiro de 2018